Jovem tem celular roubado após show de Taylor Swift e ladrão devolve fotos
O cenário de um pesadelo tornou-se uma curiosa história na vida da jovem estudante Lorena Severino, de 22 anos, em São Paulo. Logo após assistir o show da cantora Taylor Swift, ela passou por uma situação inusitada: teve seu celular roubado, mas conseguiu recuperar as fotos do evento a partir de uma negociação com o ladrão.
Por meio de suas redes sociais, Lorena relatou os detalhes de sua interação com o criminoso, chamando a atenção dos internautas para um episódio que mistura crime, angústia e um inesperado final feliz.
Como a jovem recuperou as fotos do show do ladrão?
Lorena usou a plataforma X, antigamente conhecida como Twitter, para revelar a peculiar conversa que teve com o ladrão. Na tentativa de recuperar suas imagens, a mãe da jovem entrou em contato via WhatsApp.
“Oi. A gente foi em um show. Manda só as fotos, por favor (…) Te ofereço dinheiro. Devolve (o celular) por favor, que não fazemos B.O. Quanto você quer pelo celular? De todo modo, manda as fotos, por favor, as fotos dela na frente do palco”, escreveu a genitora da estudante.
O que aconteceu depois?
O ladrão respondeu as mensagens e enviou os arquivos, destacando que queria R$ 500 pelo celular. No entanto, o maior desejo de Lorena era recuperar as fotos do evento, já que não tinha feito backup das mesmas.
Em resposta a perguntas feitas por usuários da rede social, a jovem explicou que o roubo aconteceu nas proximidades da Avenida Paulista, no centro de São Paulo. Mesmo tendo corrido atrás do criminoso para recuperar o dispositivo, não teve sucesso. “Ele (o ladrão) parou de andar com a bike que usou para me roubar para mandar na hora mais de 110 fotos da The Eras Tour, até as da Sabrina (Carpenter, artista que fez o show de abertura)”, contou a estudante.
Enfim, visite também nossa página no Facebook ou Instagram para mais delícias caseiras como essa!
A Melhor e Mais Deliciosa Receita de Bolo de Chocolate: Segredos e Técnicas Revelados hoje